TRADUTOR

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

ENQUANTO ISSO NO HALLOWEEN DAS CRIANÇAS MODERNAS...


COITADINHA DA MÃE!!!!!


AS VÁRIAS FACES DE NEYMAR, O JOGADOR!!!!!

UMA DAS MAIORES ESPERANÇAS DO FUTEBOL DO BRASIL... UM JOGADOR QUE VALE MILHÕES DE EUROS, MAS QUE "NUNCA" JOGA O QUANTO VALE NOS MOMENTOS NECESSÁRIOS. ATÉ A COPA DE 2018 ELE MOSTROU SER UMA PIADA!!!!!
Neymar da Silva Santos Júnior, mais conhecido como Neymar Jr. ou Neymar; (Mogi das Cruzes, 5 de fevereiro de 1992); é um futebolista brasileiro que atua como ponta-esquerda. Atualmente defende o Paris Saint-Germain e a Seleção Brasileira.
Revelado pelo Santos, em 2009, Neymar se tornou o principal futebolista em atividade no país. Em 2013, foi vendido ao Barcelona em alta, após ser protagonista da conquista da Copa das Confederações FIFA 2013 pela Seleção Brasileira. Ao lado de Messi, Iniesta, Xavi, Daniel Alves e Luis Suárez, conquistou a Liga dos Campeões da UEFA 2014/15 e se transformou no principal futebolista brasileiro e um dos principais futebolistas do mundo. Em 2015, foi finalista do prêmio Bola de Ouro da FIFA (melhor jogador do mundo). Em 2017, se tornou a transferência mais cara da história do futebol mundial, com sua venda milionária ao Paris Saint-Germain por € 222 milhões. Nesse mesmo ano foi pela segunda vez na carreira um dos três finalistas da premiação da FIFA de melhor jogador do mundo, atualmente nomeada como The Best FIFA Football Awards ou apenas FIFA The Best. Também foi finalista pela revista France Football, responsável pela entrega do Ballon d'Or ou Bola de Ouro.
Pela Seleção Brasileira, onde é o camisa 10 e principal jogador, disputou a Copa do Mundo FIFA de 2014, onde marcou 4 gols em 5 partidas disputadas e ainda sofreu uma grave lesão na coluna durante a partida contra a Colômbia que o tirou da partidas de semifinal e disputa do terceiro lugar. No ano anterior havia conquistado o título da Copa das Confederações, como a principal estrela brasileira durante os cinco jogos da campanha, onde fez 4 gols e deu 3 assistências, tendo, inclusive, levado o prêmio de melhor jogador da competição e ainda a Chuteira de Bronze. Também disputou duas edições de Copa América, em 2011 e 2015, sem conseguir passar das quartas de final. Em 2016 entrou de vez para a história ao marcar o gol do primeiro título olímpico da história da seleção canarinho.
Entre muitas de suas marcas, Neymar é um dos futebolistas brasileiros que mais balançou as redes pela Liga dos Campeões da UEFA, estando à apenas três gols de Kaká, primeiro colocado nessa lista. Seu nome também aparece como quarto jogador a marcar mais vezes com a camisa da Seleção Brasileira, ficando atrás apenas de Pelé, Ronaldo, e Zico.