TRADUTOR

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

JOÃOZINHO, MENINO ESPERTO!!!!!

Morreu o Joãozinho, aquele mesmo das piadas, que aprontava com as professoras e as deixavam loucas.
Então a Morte veio buscar o Joãozinho, pois chegou a hora dele pagar pelas travessuras que fez em vida.
💀 Morte: 
- Meu jovem chegou sua hora, tenho que te levar desse mundo.
👦 Joãozinho: 
- Eu não posso fazer meu ultimo pedido não? 
Não é assim que funciona?
💀 Morte: 
- Por ter praticado várias travessuras e com isso ter facilitado meu serviço, vou lhe deixar fazer um último pedido, mas você não pode pedir para não morrer.
Joãozinho Pensou e malandramente escolheu seu último desejo...
👦 Joãozinho:
- Quero assistir o palmeiras ser campeão mundial.
💀 Morte: 
- Que filho da puta! Ganhou a Vida Eterna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário