TRADUTOR

sexta-feira, 7 de abril de 2017

NO VETERINÁRIO


O gato puxa assunto com o pastor alemão, na gaiola ao lado;
🐱- Eu estou aqui para ser castrado - dizia o gato
🐶- Sério? Mas porquê? - perguntou o pastor alemão.
🐱- Eu aprontava bacanais com todas gatas da vizinhança e minha dona, inconformada com o barulho que eu fazia todas as noites, resolveu me castrar..  😩 E você, porque está aqui?
🐶- Eu estava em casa, quieto no meu canto... quando resolvi entrar no quarto do meu dono... que é são paulino  ele saiu do banho, estava pelado ainda, e se abaixou para pegar o chinelo embaixo da cama... Ao ver aquela bunda depiladinha, perdi a noção do perigo...  Trepei em cima dele e créu!! Sem dó!! Quando terminei, as costas dele ficou toda arranhada!!
🐱- Caraaaaaalho!! E agora ele vai te castrar também?
🐶 - _Naaaaaada, vim só cortar as unhas.

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Nenhum comentário:

Postar um comentário