TRADUTOR

quarta-feira, 21 de junho de 2017

CERVEJA COM SABOR DE VAGINA...


SE O SEU MARIDO VIVIA NOS BUTECOS, É MELHOR VOCÊ SE PREOCUPAR COM ESSA NOTÍCIA...:
Em breve o brasileiro poderá ter à disposição uma cerveja, no mínimo, diferente. Isso porque a empresa polonesa The Order of Yoni lançou em 2016 uma cerveja com sabor de vagina. A empresa utilizou bactérias presentes na genitália feminina que conferem o aroma característico.
Agora, o plano da fabricante é exportar a cerveja para o Brasil. Dois empresários já demonstraram que possuem interesse em trazer o produto para o país. Vale citar que a empresa diz que tudo é produzido seguindo as normas rigorosas de higiene.

Após a divulgação da notícia em alguns meios de comunicação, os brasileiros já começaram a comentar sobre a novidade. “Agora lascou-se tudo! Eu já amo cerveja, imagina agora tomar uma com sabor de mulher. hahaha”, comentou um internauta.
A empresa afirmou que tem como pretensão inovar o mercado de bebidas alcóolicas com esse diferente projeto. A primeira cerveja a ser fabricada ganhou uma edição personalizada, pois foram utilizada as bactérias da famosa modelo tcheca, Alexandra Brendlova.

A empresa informou que, no início, o lançamento da cerveja em edição personalizada teve simplesmente a intenção de arrecadar a quantia de 150 mil euros, valor que seria o suficiente para lançar definitivamente o produto no mercado popular. Na época, foi até feita a distribuição de brindes para os primeiros compradores, que também aceitassem fazer uma doação online. Foram necessários apenas sete dias para a empresa conseguir arrecadar todo o valor pretendido. Algumas pessoas ainda fizeram pedidos para que fosse prolongada a campanha devido ao sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário