TRADUTOR

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

🚨SE FOR TRANSAR NÃO USE TALCO🚨


História contada por uma integrante co grupo do Facebook  Miga Sua Loca #MSL:

Uma vez eu fiquei tanto tempo menstruada que fiquei 8 dias usando absorvente resultado: assou minhas dobras! 
Então eu tinha passado pomada pra melhorar e depois de uns dias começou coçar devido a assadura estar melhorando, então eu tive a brilhante ideia de "Tacar talco" pra amenizar a bendita coceira e passei muito mais muito talco. Na "carcinha" na ruela em tudo! 
E bem nesse dia eu já tinha marcado de sair com um boy mais fomos apenas em um barzinho já tínhamos combinado, e eu quando bebo esqueço até o meu nome. O fogo na xavasca subiu e eu quis brincar de "Adulto" com o coleguinha. 
Fomos pra casa dele e o fogo foi subindo tanto o da cachaça quanto da perseguida, e eu me esqueci totalmente da quantidade de Talco que tinha atacado no rego. 
Boy foi ligar o rádio na sala para a irmã dele não ouvir eu gemendo feito gazela enforcada e guardar o carro, enquanto isso fui tirando minhas roupitchas, e quando eu fui tirar a calça já era tarde, tinha talco em tudo calça calcinha, e o boy já estava voltando e eu naquela desespero chacoalhando a calça atacando a calcinha na parede pra sair aquele talco sem falar que minha periquita estava pálida de tanto talco, meu cool então tinha talco até no núcleo. Quando pensei em correr para o banho o boy subindo as escadas, comecei bater na periquita, arreganhei as pernas abaixei a cabeça e assoprava pra sair aquele talco, SÓ que ele estava impregnado porque a coceira estava tanta que quando eu fui colocar eu me arreganhei igual "Rã Parindo" na cama e "Taquei" quase 1kg de Talco ou seja entrou nos dois canais "a maré vermelha e a estrada de barro" 
E AGORA O QUE EU IA FAZER? deitei na cama e botei a coberta em cima, e ele já chegou subindo em cima de mim pensei comigo (se for por baixo das cobertas a cada bombada o talco vai evaporar no edredom e ele não vai ver)
Então mandei ele apagar a luz, ele apagou e deixou do banheiro acesa ficou tipo meia luz, e eu dei graças a Deus então fiz uma preliminar nele e SÓ deixei ele chupar minhas tetinhas. 
SÓ que o inesperado aconteceu ele foi me comer de 4 e de 4 muito rápido ENTRA AR NA XAVASCA 😨😨
Resultado ele começou aquele entra e sai devargazinho com pausas, ai FUDEU pois comecei peidar pelo Priquito, e a cada peido era um sopro de Talco na cara do boy e ele começou tossir e eu desesperada de vergonha, ele parou ligou a luz e o pinto dele em cima nos pelinhos cheio de Talco esse homem ria mais ria. Fiquei sã na hora e expliquei a situação, que o absorvente me assou e como começou coçar eu coloquei muito talco mentolado pra amenizar a coceira, não esperava que fossemos transar. Ele entendeu de boa e deixou eu tomar um banho pra depois continuarmos a transa empoeirada. 😂
QUEM leu dá uma curtida e compartilha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário